Para CEO do Netflix, drogas podem ser o futuro do entretenimento

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Afirmação de Reed Hastings foi feita durante evento nos EUA. Para executivo, possibilidade é totalmente viável para daqui 10 ou 15 anos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tb3ZpZWFob2xpYy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDgvbmV0ZmxpeC1jZW8tcmVlZC1oYXN0aW5nLmpwZw==

O CEO do Netflix, Reed Hastings, disse nesta semana que as drogas farmacológicas podem ser o futuro do entretenimento. A afirmação foi feita durante o evento WSJD Live.

Questionado sobre o que está por vir no segmento na próxima década, Hastings citou a realidade virtual e os games antes de falar sobre as drogas.

  1. "Daqui quinze ou vinte anos, tomar uma pílula azul personalizada para te fazer alucinar de uma maneira divertida, e então uma pílula branca para voltar ao normal é algo completamente viável", disse o executivo.
  1. "Se a fonte do entretenimento humano daqui trinta ou quarenta anos for farmacológica, estaremos com problemas de verdade."

AT&T

Além disso, Hastings se disse a favor da polêmica aquisição da Time Warner, dona da HBO e da TNT, pela AT&T por 85,4 bilhões de dólares. Isso, é claro, desde que o tráfego do Netflix seja tratado da mesma maneira que o da HBO pela operadora, afirmou.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro