Novo update do Windows 10 irá trazer sistema de Torneios e facilidade em transmitir seus jogos

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld3MueGJveC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL1Jpb0JlYW1IRVJPLWhlcm8uanBn

Hoje, em um evento em Nova York, a Microsoft divulgou o novo update para Windows 10, uma atualização gratuita que vem em 2017 com uma série de novas funcionalidades que capacita as pessoas a criar e compartilhar suas experiências com os outros. Para gamers, os criadores do Windows 10 Update permitirá que qualquer pessoa facilmente transmite sua jogatina e crie seus próprios torneios na rede multiplayer mais rápida, mais confiável no melhor serviço online a Xbox Live.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9BcmVuYUlubGluZS5qcGc=

Arena na Xbox Live adiciona gerador de torneios pelo jogador.

Arena na Xbox Live (disponível no Preview hoje) traz a diversão saudável de jogo competitivo para todos, independentemente do nível de habilidade. Hoje, anunciamos o criador onde o jogador pode criar torneios na Xbox Live, permitindo que você facilmente defina as regras da concorrência, definindo seu estilo de torneio, convidando amigos e seguindo o progresso de torneio sem problemas em seus dispositivos, quer se trate de um Xbox ou Windows 10. Criar e gerenciar seus próprios torneios na Xbox Live nunca foi tão fácil.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy50ZWNobmV3c3RvZGF5LmNvbS5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3RudC81LXN0ZXBzLXRvLXN0cmVhbS1taWNyb3NvZnQteGJveC1vbmUtZ2FtZXMtdG8td2luZG93cy0xMC1wY3MuanBn

Arena na Xbox Live é alimentado pela comunidade de jogadores mais avançada do mundo, unindo os jogadores através de um Xbox e Windows 10 PCs e alimentado por centenas de milhares de servidores para oferecer máximo desempenho enquanto reduz o atraso.

Além disso, com novos recursos como clubes, à procura de grupo e Arena na Xbox Live e Cross-play entre um Xbox e Windows PC 10, fazemos isso mais fácil do que nunca para se conectar com pessoas que têm interesses comuns e se divertir juntos no Xbox Live.

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,