Microsoft ganha prêmio da Clio como Editora de jogos do ano e Rise of the Tomb Raider ganha prêmio

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zLW1lZGlhLWNhY2hlLWFrMC5waW5pbWcuY29tL29yaWdpbmFscy81OS84MS8yNC81OTgxMjQwZTUxYzM5ZTQ3YWE4Y2I3ZWRmOGNjOWEwMC5qcGc=

Na sexta-feira, a cerimônia de premiação anual 45º Clio Key Art Awards foi realizada no teatro Dolby em Los Angeles, e Microsoft surgiu no topo.

O Clio Key Art Awards pretende ser a "distinção definitiva em comunicação criativa para o negócio de entretenimento." Nascido em 1971, com foco na indústria cinematográfica, desde então tem expandido para TV e vídeo games.

Microsoft trouxe para casa o prêmio de "Game Publisher of the Year" e também esteve envolvido no Grand Clio Key Art Award for games, que foi concedida a McCann Londres pela campanha de sobrevivência criada para a versão Xbox de Rise of the Tomb Raider.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMC9TY3JlZW5zaG90LTEwXzI1XzIwMTYtOF8yM180Ni1QTS5qcGc=

Muito mais alguns prémios foram atribuídos aos anúncios de jogos da indústria e campanhas, e você pode conferir a lista completa abaixo. Incluindo o Grande Prêmio de Tomb Raider, a Microsoft estava envolvida em colossais 35 prêmios deste ano.

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,