Rumor: Revelados os próximos conteúdos de Grand Theft Auto 5

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVzb2ZwYy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvR3JhbmQtVGhlZnQtQXV0by1WLTYyNXgyNTAuanBn

DLC singleplayer foi transformado em expansões Online.

A mesma pessoa que revelou antecipadamente muitos dos conteúdos que estariam presentes em Grand Theft Auto V, meses antes do lançamento, regressou e revelou possíveis novos conteúdos para o aclamado jogo da Rockstar. Segundo estas informações não oficiais, a Rockstar decidiu transformar os conteúdos adicionais singleplayer em expansões ao mapa do modo online, graças ao inesperado e incrível sucesso das micro-transações.

Segundo este novo rumor, via NeoGaf, ao invés de lançar novos conteúdos para o modo história de GTAV, a Rockstar adaptou-os para o modelo das expansões ao Mapa Online, devido ao inesperado e incrível sucesso de Grand Theft Auto Online, e de todas as receitas que conseguiu gerar, muito além do esperado pela criadora de um dos jogos mais bem sucedidos de todos os tempos.

Pacotes adicionais para GTAO como o Biker, Law and Order, The Luxury Living, ou The Blaine County e Paleto, seriam conteúdos adicionais para a campanha de GTAV, mas foram transformados em conteúdos que expandiram imenso a vertente online do jogo.

Adicionalmente, este rumor indica que North Yankton e Liberty City serão as próximas expansões ao mapa Online e que serão lançadas até Setembro de 2017. Será a primeira de duas expansões pagas. A segunda será uma nova expansão ao mapa onde iremos aceder a San Fierro e Las ventures, estando prevista para Outubro de 2018.

San Fierro e Las Ventures foram, supostamente, construídas nas primeiras fases do desenvolvimento do jogo, e riscadas devido aos limites do PlayStation 3 e Xbox 360. Este rumor indica que após três anos de adaptação para o PlayStation 4, Xbox One e PC, estarão prontas para lançamento dentro dos dois próximos anos.

Por fim, o rumor diz que as expansões terão o preço de um jogo completo, cada uma, e que os fãs à espera de Vice City terão de esperar por Grand Theft Auto 6, que apenas chegará em 2020.

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,