Nintendo Switch tem mais performance no dock, mas não é porque tem mais hardware lá

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bHRpbWFmaWNoYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMTAvbmludGVuZG9fc3dpdGNoMS5qcGc=

O anúncio do Nintendo Switch foi bombástico, mas faltou muita informação e detalhes. Com o passar dos dias a Nintendo está liberando alguns detalhes. Graças a uma reportagem ao site IGN, agora nós temos ainda mais informações.

Como já havíamos ventilado essa hipótese, foi confirmado que o Dock do Switch não trará nenhuma melhora no hardware do console. Ele servirá somente como fonte de energia e servirá para transmitir a imagem para a TV, porém, isso não quer dizer que não vá ganhar performance. Seu ganho de potência será dado de forma similar a quando você usa seu notebook ligado e desligado da fonte de energia. Ao utilizar a somente a bateria interna, o sistema faz um gerenciamento de força e reduz um pouco a potência total do console. Ligando ele na tomada, iremos ver uma ligeira performance no console.

Além disso, a Nintendo confirmou que o console CERTAMENTE se comunicará com os Amiibos. Afinal nada mais justo uma vez que a Nintendo vendeu milhões desses bonecos fofos.

Por fim, a Nintendo se recusou a responder sobre se a tela seria ou não touch. Vale lembrar que durante o vídeo, nenhuma vez alguém encostou na tela. Porém, já foi encontrado uma patente de touch screen registrado em nome da Nintendo. Agora basta esperar a palavra oficial da Big N.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,