Gameplays no trailer do Switch não eram do console

#Notícia Publicado por Thisanmo, em .

Nintendo diz que não pode-se presumir, ou seja, supor que o video apresentou "imagens verdadeira dos jogos".

Assim que se disponibilizou um preview do Switch na semana passada, uma série de jogos foram mostrados em ambos, nos televisores e no próprio dispositivo. No entanto, é importante ressaltar que este material não estava em execução em tempo real.

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3N3aXRjaC1lZGl0LmpwZw==

Nintendo disse sobre como o trailer foi manuseado:

"Este vídeo está meramente explicando tudo sobre como o Nintendo Switch funciona. Nós queríamos transmitir em um vídeo auto-suficiente como o Nintendo Switch representa uma nova era para sistemas de vídeo game apreciados na frente de uma TV, deixando os jogadores jogar em qualquer lugar, a qualquer hora, com qualquer um que eles escolherem. Isso soma a mobilidade de um sistema portátil ao poder de um console de mesa."

"Numa data posterior, antes do lançamento de março, nós vamos falar sobre coisas como data de lançamento exata, e, claro, os jogos. Você não deve presumir que o que você viu no vídeo representa cenas reais do jogo, mais detalhes sobre os jogos first-party serão fornecidos mais tarde".

Algumas pessoas têm vindo a manifestar preocupação com a taxa de frames em Zelda: Breath of the Wild na unidade portátil do Switch depois de ver o vídeo na semana passada. Isto é importante salientar agora que sabemos o que estávamos vendo não é o conteudo verídico do dispositivo principal.

Thiago
Thiago #Thisanmo
, Martinópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.