Games with Gold de Novembro revelados

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvMS84LzYvNC8yLzEvMy9nYW1lcy13aXRoLWdvbGQtZGUtbm92ZW1icm8tcmV2ZWxhZG9zLTE0NzczMTgxNzIyNC5qcGc=

Far Cry e Murdered entre os escolhidos.

A Microsoft revelou os jogos que estarão disponíveis em Novembro na campanha Games with Gold. Estes jogos serão oferecidos sem qualquer custo adicional, a todos os jogadores com uma subscrição Xbox Live Gold, durante o próximo mês.

Para os jogadores Xbox One, logo no dia 1 de Novembro, Super Dungeon Bros será lançado para que possam desfrutar da primeira oferta. Este jogo estará disponível todo o mês. No dia 16 de Novembro, Murdered: Soul Suspect ficará gratuito, e assim continuará até ao dia 16 de Dezembro.

Se tiverem uma Xbox 360, The Secret of Monkey Island: SE ficará gratuito no dia 1 de Novembro, e continuará assim até ao dia 15. No dia 16 de Novembro, Far Cry 3: Blood Dragon da Ubisoft ocupará o seu lugar ate ao dia 30 de Novembro.

Como bem sabem, todos os jogos Xbox 360 lançados no Xbox Games with Gold são compatíveis com o Xbox One, via retro-compatibilidade.

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador