Digital Foundry fez uma análise dos Frames do Xbox One e PS4 no modo campanha

#Artigo Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2luc2VydGNvaW4vZmlsZXMvMjAxNi8wNS9CRjFfS0VZQVJUX0ZJTkFMXzE5MjB4MTA4MC0xMjAweDY3NS5qcGc=

A campanha da DICE tem como alvo 60 fps em ambos PS4 e Xbox One, mas cada um é propenso a quedas. A resolução dinâmica também é usado em ambos os consoles, tal técnica que recentemente trouxe um problema ao PS4 causando raras quedas da resolução para 160x90p:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzB4SnM1UkUucG5n

Podemos ver o desempenho dos console no vídeo a seguir, onde vocês podem tirar próprias conclusões:

YUV4YUdsQ2pRcjA=

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil