Final Fantasy 15 no PS4 Pro não terá muitas melhorias sobre a versão base

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Tendo em conta que Final Fantasy 15 será lançando no mesmo mês para o PlayStation 4 Pro, é óbvio que os jogadores esperam uma melhoria gráfica substancial para a versão PS4 Pro do jogo. No entanto, em uma entrevista ao site Hobbyconsolas com Hajime Tabata, foi revelado que Final Fantasy 15 no PS4 Pro não terá grandes melhorias em relação à versão base de PS4. Isso ocorre porque os desenvolvedores não têm tempo suficiente e eles afirmam que eles já chegaram no limite do poder de processamento do PS4 com este jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9BOFJLU2hkd1dPYy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

"Sobre o PS4 PRO, é basicamente a mesma coisa sobre o jogo no PC - se quisermos tirar o máximo proveito do novo hardware significaria colocar muito esforço e tempo para fazer o jogo parecer e rodar melhor, e tempo é algo que não temos por enquanto e nem nós havíamos previsto a existência do PS4 Pro antes."

"No futuro, com alguma dedicação e tempo talvez possamos obter uma versão para PS4 Pro do jogo que possa tirar proveito dos recursos do sistema. Mas já chegamos no limite do poder de processamento do PS4 com este jogo", explicou.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.