Oceanhorn e Monster Boy podem estar a caminho da Switch

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Há umas semanas falava-se que Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas preparava-se para chegar a uma consola Nintendo e que era muito provável que esta fosse a agora conhecida Switch, a editora do jogo, FDG Entertainment, confirmou que está nos seus planos lançar pelo menos dois jogos para a consola da Nintendo nos primeiros seis meses do ano. Uma vez que a Switch chega em Março de 2017, isso significa que estes dois jogos surgirão nos primeiros três meses de vida da consola.

dTVqc1ZNV0Ewc00=

A FDG Entertainment irá publicar Monster Boy and the Cursed Kingdom jogo que está a cargo da The Game Atelier. Neste momento foi anunciado apenas para PC, Xbox One e PS4, mas poderá tratar-se do segundo jogo desta editora para a Switch, já que o seu lançamento está previsto para o início do próximo ano. Esta sequela espiritual do Wonder Boy original vai contar com inimigos e músicas clássicas da série, bem como alguns mecanismos visto em Wonder Boy III: Dragon's Trap.

TWpnMXM2QTZWSjg=

Uma vez que a FDG Entertainment fez o anúncio no Twitter sem revelar detalhes sobre os jogos que irá lançar na Switch, por agora tudo não passa de um rumor.

inuyasha302
inuyasha302