The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition ganha novo trailer apresentando melhorias

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi50aGVtaXMtbWVkaWEuY29tL21lZGlhL2dsb2JhbC9pbWFnZXMvbGlicmFyeS9kZXJpdi8xMzI4LzEzMjg5NDEuanBn

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition sem dúvida é um dos títulos mais aguardados do ano. Anunciado inicialmente na E3 2016 pela desenvolvedora norte-americana Bethesda Softworks, o game traz para a nova geração de consoles o RPG que arrebatou uma legião de fãs assíduos e revolucionou a categoria no universo gamer.

A edição especial do emblemático game, de fato mostra o cuidado que a Bethesda teve para repaginar o jogo de uma forma impressionante, com gráficos inigualáveis e uma trilha sonora única, a última edição de Skyrim é um presente imensurável para os fãs.

Hoje a desenvolvedora está liberando o novo trailer, para apresentar os resultados por parte da equipe de desenvolvimento da edição especial, utilizando a comparação entre gerações para exibir a evolução gráfica entre as plataformas. Confira abaixo:

TFNQdUo5Z2dWY0E=

É notável a maestria dos gráficos, e o resultado praticamente aparenta um game desenvolvido do zero, com uma interface totalmente redesenhada, visual polido e efeito de iluminação impecável. A movimentação dos personagens também foi melhorada, com movimentos mais realistas e dinâmicos, além do tempo de reposta que também traz a promessa de ser mais preciso.

Skyrim é o quinto jogo da clássica série The Elder Scrolls, e foi lançando originalmente em 11 de novembro de 2011, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, já apresentando gráficos belíssimos, exigindo ao máximo do poder de processamento das plataformas.

A versão remasterizada do RPG também será liberada gratuitamente para todos aqueles que compraram a versão original do game com todos os pacotes de expansão para PC.

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition será lançado oficialmente no dia 28 de outubro, para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)