Rise of the Tomb Raider patch 1.04 causa problemas no Playstation 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2F0dXRlYy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDcvcDFfMjA1NDc5OV8zYTlkM2RjZC5qcGc=

Rise of the Tomb Raider acabou de receber o patch 1.04 no PlayStation 4. Este patch pesa 450MB de tamanho (alguns dos nossos leitores estão relatando que o tamanho é de 446MB), acrescenta suporte para 4K no PS4 Pro, corrige o input lag e muitas outras coisas. Isto é o que diz o changelog oficial do Patch 1.04 de Rise of the Tomb Raider.

Melhorias para a qualidade de imagem em 4K e taxa de quadros no PS4 Pro

Reduzida a Latência do Input Uma variedade de correções de bugs e melhorias na estabilidade do jogo

Agora vamos às desvantagens do patch 1.04, o usuário do NeoGAF Jakartalado, relata que após a instalação do patch 1,04, o jogo deixa de funcionar depois de cada cinco segundos. Tipo semelhante de reclamação foi feita por um usuário no Reddit chamado RedPixelGamingRPG, é isso que RedPixelGamingRPG tem a dizer:

"NÃO baixe a atualização, eu não posso nem começar o meu jogo, eu chego no menu principal e tento continuar mas o jogo trava, tenha cuidado, meu jogo é digital, o jogo deixou de funcionar 6 vezes"

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZXMvMjAxNi9wYXRjaC0xMDQtY2hhbmdlbG9nLmpwZw==

Uma solução alternativa para corrigir o problema de travamentos após o patch 1,04 no PS4, o que parece ser um problema de rede, é ir nas configurações de Rede e desmarcar a ligação com a internet.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque