Sony e ESL anunciaram parceria para criação de Torneios Onlines para o PS4

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldmVyeWV5ZS5pdC9pbWctbm90aXppZS9wbGF5c3RhdGlvbi00LXBhcnRlLW9nZ2ktc3VwcG9ydG8tdG9ybmVpLWVzbC12My0yNzUxNjItMTI4MHg3MjAuanBn

A Sony e a Electronic Sports League (ESL) anunciaram uma parceria para levar torneios oficiais online para o PlayStation 4. Denominado de PlayStation Tournaments, os jogadores do Console poderão participar de competições online. Os jogadores precisarão de uma conta PS Plus e uma conta da ESL.

Os Torneios estarão na parte de Eventos do menu de sistema do PS4., veja amais detalhes abaixo:

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMC8xNDc2OTY0MDU5MTIuanBn

Estamos empolgados de anunciar que PlayStation fez uma parceria com a ESL para apresentar Tournaments, um novo recurso para PS4 que vai permitir que os jogadores participem de Torneios de games que queiram jogar.

Nós vamos começar o primeiro Major tournament com NBA 2K17, pra comemorar o início da temporada da NBA. O Major Tournament vai de 27 de outubro a 26 de novembro, com rodadas da Major Cup ocorrendo todo sábado. Os três primeiros colocados do NBA 2K17 Major Tournament vão receber um pacote de prêmios que inclui itens como um DualShock 4 e artigos de PlayStation.

Se você está interessado em participar, as inscrições começam hoje. Você vai precisar de uma cópia de NBA 2K17, uma assinatura do PlayStation Plus e uma conta da ESL para se registrar e competir. O processo de registro irá te levar à criação de uma conta da ESL se você já não tiver uma.

Quando os torneios estiverem disponíveis, você poderá encontrá-los em Eventos no menu de sistema do seu PS4 para ver os detalhes. Assim que você estiver inscrito em um torneio, o seu PS4 irá automaticamente te levar a ele quando for a hora de jogar suas partidas. Haverá muitos tipos de Tournaments e partidas acontecendo, então dê uma olhada no recurso PlayStation Tournaments e compita!

Inicialmente, Tournaments irá suportar partidas de um contra um e nós iremos continuar melhorando o recurso no futuro.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque