4 estúdios indies anunciaram estar fazendo jogos pra Nintendo Switch

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

Enquanto os grandes estúdios escondem suas cartas os estúdios independentes começam a anunciar jogos para a nova plataforma da Nintendo.

Hoje foi a vez do estúdio independente FDG Entertainment afirmar estar trabalhando em dois títulos pra o novo console da Nintendo, o primeiro já seria lançado na primeira metade de 2017.

IMAGEaHR0cDovL3RvdWNoYXJjYWRlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOC9vY2Vhbmhvcm4tMS5wbmc=

O estúdio tem uma montanha de jogos, a maior parte shovelwares pra celular, mas ao menos um dos jogos chamou bastante atenção pela qualidade e por se parecer muito com Legend of Zelda Wind Waker, Oceanhorn, seu jogo mais conhecido.

WUp4cFE4S0dSYTg=

Além do FDG Entertainment três outros estúdios indies anunciaram que estão fazendo jogos pra o NS. O primeiro foi Image & Form responsável por SteamWorld Heist (trailer abaixo)

b21oM2ZEZmN4YW8=

Após ele foi a vez do Shin'en, responsavel pelo hit FAST Racing Neo (trailer abaixo) e Nano Assault, anunciou que está trabalhando no console

dVNyX2NRSGhURkE=

E finalmente Zoink Games que anunciou um jogo (o estúdio foi responsável entre outros jogos por Fe - vídeo abaixo - e Zombie Vikings)

TjF0aW4tb2dhN2M=

Além deles diversos outros estúdios independentes ja disseram pretender trabalhar no console tais como o Devolver, o Yacht Club e Thomas Happ.

Sobre os grandes estúdios a Nintendo divulgou essa imagem abaixo como os estúdios parceiros.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobm9idWZmYWxvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMC9OaW50ZW5kby1Td2l0Y2gtdGhpcmQtcGFydHktNjMweDQxNy5qcGc=

Mas por enquanto apenas jogos foram oficialmente anunciados para a plataforma: Dragon Quest X e XI (Square); Just Dance 2017 (Ubisoft) e Project Sonic 2017 (SEGA).

MGRZLUJ2WHlyVDg=

VEI4Z1hqWUtHUVk=

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia