Batman: Return to Arkham: Veja o trailer de lançamento

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlbGtvbWdhbWluZy5jby56YS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNS9CYXRtYW4tUmV0dXJuLXRvLUFya2hhbS1CYW5uZXItODAweDI0MC5wbmc=

A Warner Bros divulgam o trailer de lançamento de Batman: Return to Arkham, jogo que já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. A coletânea inclui Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City remasterizados e com os todos os conteúdos adicionais (DLCs).

Abaixo você pode ver o trailer de lançamento e a descrição do jogo:

Trailer de Lançamento

MDM2cWpLZVN2UlU=

Retorne à Arkham e reviva dois dos jogos mais aclamados da última geração - Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, com visuais totalmente remasterizados e atualizados. Batman: Return to Arkham inclui as versões completas dos dois jogos e também todos os conteúdos adicionais lançados anteriormente.

Batman: Arkham Asylum expõe os jogadores à uma aventura sombria e envolvente, que os leva às profundezas do Asilo Arkham – o hospital psiquiátrico de alta segurança de Gotham City para os criminosos insanos. Use os lendários aparelhos do Batman, ataque das sombras e encare o Coringa e outros dos mais notórios super-vilões de Gotham City.

Batman: Arkham City manda jogadores voando até Arkham City - uma prisão altamente fortificada no coração de Gotham City. Batman: Arkham City introduz uma nova história com os famosos e clássicos personagens e vilões assassinos do universo do Batman, assim como novos e melhorados recursos de jogabilidade.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque