Shingeki no Kyojin recebe game de aventura para 3DS

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuYnIuc2Z0Y2RuLm5ldC9ici9zY3JuLzY5NzAxMDAwLzY5NzAxNjg3L2F0dGFjay1vbi10aXRhbi10cmlidXRlLWdhbWUtMDMtNzAweDM5My5qcGc=

Jogadores escapam de castelo misterioso e encontram personagens da história

KOEI Tecmo Games revelou um novo game de Shingeki no Kyojin para Nintendo 3DS' na edição do dia 3 de novembro da revista Weekly Famitsu, nesta quinta-feira. O game de aventura recebeu o título Shingeki no Kyojin: Shichi Kara no Dasshutsu (Attack on Titan: Escape From the Brink of Death).

O jogo conta uma história original. O personagem do jogador é um membro da Survey Corps que está investigando um certo castelo fora das muralhas. Titãs atacam e o jogador cai dentro do porão do castelo com um dispositivo de manobra tridimensional quebrado. O jogador deve, então, reunir-se novamente com aliados - incluindo personagens do anime - e escapar do misterioso castelo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2hwenVmZlkuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzREU1lwNzIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1hvVEI0YXIuanBn

O time Ruby Party, da KOEI Tecmo (série de games otome Neo Romance) está desenvolvendo o game com a equipe de visual do anime.

A subsidiária Omega Force, da KOEI Tecmo Games (franquia Warriors/Musou) desenvolveu o game Attack on Titan (A.O.T: Wings of Freedom), de PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita, que começou a ser vendido no Japão em fevereiro. A empresa lançou o game nas Américas e na Europa em agosto e adicionou versões para Xbox One e PC. O jogo se passa durante a Batalha de Trost, mas missões extras permitem que o jogador vá além da história do anime.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque