2K Games: Confira as notas do Exclusivo para PC - Sid Meier's Civilization VI

#Notícia Publicado por Sphex3827, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS80RWNES05zLnBuZw==

Sid Meier's Civilization VI o Exclusivo de PC vencedor de 15 prêmios da E3, incluindo Melhor Jogo de PC e Melhor Jogo de Estratégia, acaba de ser Lançado totalmente em Português do Brasil dando continuação a está popular série clássica dos Computadores - Civilization, que já vendeu mais de 35 milhões de unidades em todo o mundo, incluindo mais de 8 milhões de unidades do Civilization V.

Para comemorar os 25 Anos deste clássico de PC's de enorme sucesso, um dos jogos mais importantes da Indústria, a Firaxis Games e a 2K Games traz esta semana um dos jogos mais aguardados de 2016, Sid Meier's Civilization VI - Que oferece novas formas de interagirmos com o mundo: as cidades agora expandem-se fisicamente através do mapa, as Pesquisas de Tecnologia e sua Cultura desbloqueia novos potenciais, líderes irão perseguir os seus próprios objetivos com base nas suas características históricas enquanto tentas atingir uma das cinco formas de vitória no jogo.

Criado originalmente pelo gênio e lendário designer 'Sid Meier', considerado uma das 10 Maiores mentes do mundo dos Jogos Eletrônicos, integrando o "Hall da Fama dos Desenvolvedores de Jogos Eletrônicos" junto de diversos outros ilustres Desenvolvedores de jogos para PC como "John D. Carmack (Doom e Quake) Will Wright (SimCity, Spore e The Sims) Peter Molyneux (Dungeon Keeper, Black & White e Populous) Richard Garriott (Ultima e Tabula Rasa) Dani Bunten (M.U.L.E.) Michael Morhaime (Warcraft, Starcraft e Diablo) Bruce Shelley (Age of Empires) Ray Muzyka & Greg Zeschuk (Star Wars-KOTOR) Tim Sweeney (Unreal) Gabe Newell - Valve Steam (Half-Life, Portal e Left 4 Dead). Civilization VI promete manter todos os traços que fizeram desta franquia um Clássico aclamado mundialmente. Elevando o nível de estratégia por turnos a um novo nível, será você a pessoa a construir um império capaz de resistir ao passar do tempo, de estabelecer e liderar uma civilização desde a Idade da Pedra até à Era da Informação enfrentando todos os Conflitos e dificuldades do Mundo, como Guerras e Diplomacia ?

Reviews

Telegraph - 100/100

Como todo jogo de PC - Civilization VI é extremamente complexo e profundo, aliar isso a uma gestão intuitiva fez de Civilization VI algo impressionante, e ainda assim, fazer este jogo permanecer divertido, emocionante e imprevisível depois de quarenta, sessenta e cem Horas de Jogo? Isso é algo mágico.

PC Gamer - 93/100

Visão, Som e Sistemas harmonizantes fazem de Sid Meier's Civilization IV um jogo mais animado, mais cativante, mais gratificante e um dos mais desafiadores 4X existentes.

PCGamesN - 90/100

Um verdadeiro deleite aos fãs de jogos de Estratégia, e claro aos de Civilization...

GameCrate - 90/100

Este é um jogo profundo, massivo e complexo, trazendo as melhores tradições desta franquia, os fãs de jogos de estratégia irão encontrar uma enorme satisfação ao jogar Civilization VI.

Metacritic: 94/100

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9qOW0ybERLLnBuZw==

Trailer de Lançamento

Z3FhbHVROF95ZEU=

Sphex3827
Sphex3827
Publicações em Destaque