A Nintendo Switch precisa das third-party para conseguir competir diz Pachter

#Artigo Publicado por inuyasha302, em .

Como era de esperar, Michael Pachter, famoso analista, comentou o anúncio da Nintendo Switch e fez eco das vozes que relembram o quão importante é o apoio das third-party, acreditando que tão é muito importante para a Nintendo triunfar.

Depois da situação com a Nintendo Wii U, a indústria estava ansiosamente à espera do que a Nintendo iria apresentar, e a Switch deixou a comunidade entusiasmada. No entanto, para impedir que o passado se repita, a companhia Japonesa precisa que as principais séries da actualidade estejam na consola, diz Pachter.

"A não ser que a Switch tenha um forte apoio das third-party, as suas probabilidades contra a PS4 e a Xbox One não são muito fortes. Ainda é muito cedo para dizer que não vai ter apoio third-party. A Wii teve apoio das editoras, muitos jogos third party que não tiveram boa prestação, mas teve o seu suporte."

"A Wi U perdeu o apoio das third-party muito rapidamente, e falhou. Para a Switch temos um comparativo, a Wii U - que não recebeu o apoio das editoras. Deixa-me responder de forma diferente - se a Switch fizer o que a Wii fez, e tiver muito apoio por parte das editoras, terá sucesso. Se fizer o que a Wii U fez, e não tiver, não terá sucesso."

"Uma consola não consegue ter sucesso apenas com conteúdos dos estúdios internos. Das três fabricantes, a Nintendo tem de longe o melhor conteúdo, sem hipóteses. Mas não chega. Não lançam os seus jogos com a frequência suficiente, e sem quantidade suficiente para justificar a compra."

Na apresentação da Nintendo Switch, editoras como a EA, Activision, Take 2, Warner Bros., Ubisoft, Bethesda, From Software, Capcom, Atlus, Square Enix, Sega, Keoi Tecmo, Konami, e mais declararam o seu apoio à consola, mas agora só o futuro dirá a força e longevidade desse apoio

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,