[NINTENDO SWITCH] Entenda a estratégia da nintendo e o conceito do console

#Artigo Publicado por inuyasha302, em .

Bom vendo muitas coisas absurdas de que o console é fraco, que é isso e aquilo, vamos entender a estratégia da nintendo e o conceito do hardware da nintendo.

Primeiro vamos entender que o console tem 2 tipos de hardware.

- Hardware do Tablet = utiliza chip tegra que é provavel que seja uma versão superior ao tegra x1 que tem a potencia superior ao dos consoles PS3 e Xbox 360 além do Wii U.

QzZjVHRfbnhUV28=

Video acima expica a potencia do tegra x1, agora imagine um chip mais potente que esse ?

https://blogs.nvidia.com/blog/2016/10/20/nintendo-switch/

- Hardware do Dock - é provavel que a nvidia colocou uma gpu para auxiliar os gráficos para processamento gráfico em 1080p e atingir 60fps, enquanto o modo portatil rodaria em 30fps em 720p que é bastante aceitavel para potencia do tegra x1 ou x2

O que é EGPU ?? veja esse video abaixo onde a egpu é uma placa de video externa que aumenta a capacidade gráfica como nesse notebook

RjBPT2F5RDF2YkU=

Ah !! o console no modo portatil não rodaria jogos pesados como o Doom!

Bem aqui vemos que em resoluções baixa o doom é executado tranquilamente num chip atom da intel com video intel.

TzByTWFzYmNsTUU=

Sabemos que um portatil dedicado é muito mais potente se tratando de um console, vimos jogos no PS vita que são bem impressionantes como o killzone e o PS vita tem um hardware pior que do ipad 3. Agora imagine o que faria um chip grafico que é superior aos dos celulares tops ?

djVIWkpPbVEwakU=

Nintendo e os smartphones! Algo importante agora!

Nintendo lançará jogos para smartphones e agora o novo console é capaz de rodar esses jogos perfeitamente, sendo que nada impede dos controles do novo console funcionar nos celulares e jogos da nintendo, logo teremos produtos da nintendo rodando nos ipads e iphones para rodar seus jogos, e quem já tiver o nintendo switch não precisa comprar esses controles. Fora que pode acontecer vários usos , como aproveitar o multiplayer em telas de celular e jogos da nintendo para celulares.

Ipega controle chines no ipad, mas somente com jailbreak, se a nintendo lançar o controle oficial pode vender acessários para ipad e iphone e lucrar mais ainda.

eTNMWmlnWEl4aGs=

Somente lembrando que uma GTX 1070 não consegue manter 4k 60fps no doom !

UGtTd1hyRzBhYkE=

inuyasha302
inuyasha302