The Orange Box, Joe Danger 2 e Galaga Legions adicionados hoje a retrocompatibilidade do Xbox One

#Notícia Publicado por Velin, em .

O representante da Microsoft Larry "Major Nelson" Hryb divulgou hoje por seu twitter mais três adições a retrocompatibilidade do Xbox One. Veja mais informações abaixo:

The Orange Box

Descrição: (retirada da Loja do Xbox one)

IMAGEaHR0cDovL3ZnYm94YXJ0LmNvbS9ib3hlcy8zNjAvNDYwOTUtdGhlLW9yYW5nZS1ib3gtb2xkLWZ1bGwucG5n

A versão Jogos sob Demanda oferece suporte a Inglês, Francês, Alemão.A Orange Box é uma colecção especial de "5 jogos, 1 caixa", que estará disponível no Inverno de 2007 para PC e Xbox 360. Os 5 jogos incluídos na Orange Box são:* Half-Life 2: Episode Two - A segunda fase da trilogia em episódios da Valve. O Episode Two avança a história premiada do Half-Life, apresentando novas personagens, armas e ambientes.* Portal - É um novo jogo da Valve para um jogador. Passado nos misteriosos Laboratórios Aperture Science, Portal foi considerado um dos mais inovadores jogos na forja e irá proporcionar aos jogadores horas de jogo sem igual.* Team Fortress 2 - A sequela do jogo que colocou o combate multi-jogador baseado em classes no mapa. É o jogo de acção on-line mais aguardado do ano.* Half-Life 2 - A versão completa do jogo que ganhou mais de 40 prémios de Jogo do Ano e vendeu 5 milhões de cópias em todo o mundo. * Half-Life 2: Episode One - A primeira fase da trilogia em episódios da Valve.

Valor do pacote com os 5 jogos: R$ 69.00

Joe Danger 2: The Movie

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tWVRXVkVNNUpkX3cvVjNFOGtDb21sQUkvQUFBQUFBQUFKMDgvWTNvZjJvTVdVdmtHRzVVM0Y4d2J5aWFDQUVoYWQ1Q1JBQ0xjQi9zMTYwMC9Kb2UlMkJEYW5nZXIlMkIyJTJCVGhlJTJCTW92aWUlMkIlMjUyODElMjUyOS5qcGc=

Descrição: Veja Joe Danger em uma emocionante corrida que desafia a morte ambientada no filme de maior sucesso já feito. Persiga bandidos em sua moto policial, destrua robôs que disparam laser com um propulsor a jato roubado, fuja de rochas gigantes em um carrinho de mineração, viaje pelo tempo para enfrentar dinossauros e desvie de mísseis nucleares em seu monociclo. Enfrente seus amigos em uma divertida partida multijogador para 4.

Valor do game: R$ 30.00

Galaga Legions DX

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL3dwY2VudHJhbC5jb20vZmlsZXMvcG9zdGltYWdlcy81NTE2L0dhbGFnYUxlZ2lvbnNEWDM2MC5qcGc=

O game não está disponível no Brasil.

Li
Li #Velin
, Botelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque