Red Dead Redemption 2: PlayStation e Rockstar Games Anunciam Parceria

#Notícia Publicado por Spartan2000, em .

Ao longo dos últimos 20 anos, a Rockstar continuamente redefiniu o conceito de mundos abertos. Da série Grand Theft Auto, passando pelos jogos de corrida Midnight Club e a comédia escolar Bully, até o sucesso Red Dead Redemption, a Rockstar consistentemente entregou um nível ao qual poucos conseguiram se comparar.

Assista ao trailer, capturado no PS4

UG5DWDhucGVwN2s=

Agora, na sequência de Grand Theft Auto V - uma das propriedades de entretenimento mais bem-sucedidas de todos os tempos – a Rockstar está preparando Red Dead Redemption 2, o mais novo capítulo da série de jogos Red Dead. E não há lugar melhor para jogá-lo do que no PlayStation.

Criado especialmente para tirar proveito total do PS4, Red Dead Redemption 2 é um conto épico sobre a vida no interior implacável da América. O mundo vasto e atmosférico do jogo também irá proporcionar a fundação para uma nova experiência de multiplayer online.

Temos o prazer de anunciar que os jogadores de PS4 terão acesso primeiro para conquistar conteúdos selecionados no vasto mundo aberto de Red Dead Redemption 2. Acesse novamente o PlayStation.Blog para mais detalhes em breve e para todas as informações mais recentes sobre Red Dead Redemption 2.

Spartan2000
Spartan2000