[ATUALIZADO] Legend of Zelda: Breath of the Wild Novo vídeo gameplay e informações extras

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL2Rpc3RyYXJpbmRvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOS96ZWxkYS1icmVhdGgtb2YtdGhlLXdpbGQuanBn

ATUALIZADO:

A Nintendo publicou mais um vídeo fantástico de Breath of the Wild, que nos mostra mais momentos de exploração e interações com o mundo do jogo. Novo vídeo abaixo

ZDR0UEhNTnppUzg=

Original:

Acompanhado de uma deslumbrante música.

A Nintendo apresentou, através do site oficial Japonês, um novo vídeo gameplay de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que promete deslumbrar os impacientes fãs da série.

Neste novo vídeo, podemos ver Link a explorar este encantador mundo, ao som de uma bela composição que irá deixar os fãs completamente rendidos, e até arrepiados.

YjhoRHVDZUcxeGc=

Estamos a meras horas da revelação oficial da nova Nintendo NX, nome de código da próximo console da Nintendo, e este novo The Legend of Zelda certamente desempenhará um papel importante na revelação.

Até lá, deixem-se encantar por este vídeo.

Nintendo mostra os efeitos climatéricos no novo Legend of Zelda

Um mundo fantástico que chama por nós.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos jogos mais esperados pela indústria dos videojogos, que ficou rendida e fascinada com o trabalho da Nintendo na E3 2016.

Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs para a revelação da Nintendo NX, a Nintendo Japan atualizou a página oficial do jogo com um vídeo, que podem ver em baixo, no qual vemos os efeitos climatéricos e o passado do tempo no mundo do novo jogo.

c3Q0Ymd4aU9uTDg=

The Legend of Zelda: Breath of the Wild será uma das estrelas na estreia da Nintendo NX, sendo também lançado no Nintendo Wii U.

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque