Amnesia Collection vai assustar os jogadores PS4 no final de novembro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Através do PlayStation Blog, Thomas Grip, Diretor Criativo da Frictional Games, anunciou a chegada, para o próximo mês, de Amnesia Collection para a PlayStation 4. Esta coleção incluirá pela primeira vez numa consola doméstica: Amnesia: The Dark Descent, a expansão Amnesia: Justine e Amnesia: A Machine For Pigs.

b2VPNG4tcWVXR2c=

Do conjunto, Justine é o menos conhecido por ter feito parte da promoção Alternative Reality Game, organizada pela Valve para o seu título Portal 2. Amnesia: Justine acaba por ser um título mais alternativo, com uma nova história e desafios inspirados na série Saw e na figura histórica Elisabeth Báthory. Dos três, Justine também é o mais curto.

Amnesia: The Dark Descent foi praticamente auto-promovido por indivíduos que criavam e partilhavam vídeos no YouTube, dando assim origem aos seus canais. Os sustos proporcionados pelo jogo garantiam entretenimento para quem via estas personalidades a reagirem com enorme exagero às surpresas assustadoras do jogo.

Quem quiser pode já fazer a pré-reserva de Amnesia Collection por 28,49 euros, no entanto, se forem subscritores do PS Plus terão um desconto de 25%, ou seja o jogo fica 21,36 euros. Caso só o queiram comprar após estar disponível na PlayStation Store, estes descontos costumam estar em vigor ainda durante a semana de lançamento.

Amnesia Collection chega à PlayStation 4 no dia 22 de novembro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque