[ATUALIZADO] Take-Two regista domínios relacionados com Red Dead Online

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMC9EUy0xOC5qcGc=

Atualização

A Rockstar anunciou o jogo oficialmente.

Original

A Take-Two Interactive registou os domínios http://reddeadonline.com/ e http://reddead.online, ambos relacionados com o que poderá ser o modo multiplayer de um novo Red Dead, um pouco à semelhança do que aconteceu com Grand Theft Auto Online de GTA V.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS84LzYvMi84LzQvNi9ldXJvZ2FtZXIteXUyZXF3LmpwZw==

Espera-se que nos próximos dias haja um anúncio de um novo jogo da série Red Dead. No Domingo a Rockstar atualizou todas as suas redes sociais com uma nova imagem que tinha o logo com as cores características da série insinuando o regresso da série. Ontem publicou uma nova imagem que parece não querer deixar margem para dúvidas.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0I3TG0zb2EuanBn

Além disso de acordo com um novo rumor apresentado por Hugh Langley, que anteriormente trabalhou na Tech Radar, a Rockstar irá divulgar na internet na próxima Quinta-feira ao apresentar o trailer do novo Red Dead.

Segundo Langley, será já a dia 20 de Outubro que a Rockstar irá anunciar o seu novo jogo, descrito pelo próprio como Red Dead 2, algo que diz ter descoberto através de fontes que anteriormente já lhe haviam revelado informações antecipadamente, que mais tarde provaram ser verdadeiras.

Langley diz que a Rockstar poderá mudar a data para a apresentação do primeiro trailer do jogo, mas que de momento a previsão é mesmo o dia 20 de Outubro de 2016.

Red Dead Redemption foi lançado em 2010 para Xbox 360 e PlayStation 3. Trata-se da série mais popular da Rockstar, somente atrás de Grand Theft Auto, tendo vendido cerca de 14 milhões de cópias.

Informações Adicionais: Euro Gamer

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,