Diablo 4 pode ser anunciado durante a Blizzcon desse ano

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cDovL2x1bmF0aWNvc2dhbWVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9ldXJvZ2FtZXItNHYxamdlLmpwZw==

A Blizzcon desse ano está se aproximando, e, com isso, os rumores sobre o que a Blizzard pode apresentar nela começam a aumentar mais e mais.

O principal deles, é que a companhia pode apresentar Diablo 4 durante a conferência, e até o momento temos dois indícios disso.

O primeiro deles é uma teoria levantada pelo Rhykker, um dos materiais promocionais enviados pela Blizzard para a conferência desse ano contém um D4 (dado de quatro faces) com um erro de impressão dele. Na parte de baixo, ao invés dele conter três números 1, ele conta com 2 números 1 e 1 número 4, efetivamente dizendo "D4, 4/11".

Ok, é forçar um pouco a barra ler que isso quer dizer Diablo 4 no dia 4 do 11? Pode ser, mas essa não é exatamente o único rumor até o momento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9WUDlOWlBBWF9kQS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Além desse rumor, ainda temos a confirmação de que David Brevik e Bill Roper estarão presentes na BlizzCon desse ano. Brevik foi diretor de projeto de Diablo 2, e Roper foi produtor sênior de Diablo 2, que é considerado o melhor capítulo da franquia até hoje. Para completar, Brevik twittou a seguinte mensagem:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FNM1QwV3AuanBn

"Por 20 anos, jogos como Diablo evoluíram e nos surpreenderam. Eu estou orgulhoso em ser um conselheiro para o jogo que leva o gênero a um novo patamar". Além disso, ainda temos uma foto da constelação de libra, que pode significar alguma coisa, assim como pode significar nada.

Só para completar, em 2015 a companhia estava com uma vaga aberta para um diretor de arte que entendesse do universo de Diablo, ou seja, Diablo 4 realmente estiver em processo de produção, é possível que ele esteja ainda uns 2 ou 3 anos distante do seu lançamento, como quando a Blizzard anunciou Diablo 3 em 2008 e só lançou o game em 2012.

Será que teremos o anúncio de Diablo 4 durante a BlizzCon 2016? Será que teremos o anúncio de um remake em HD de Diablo 2 ao invés disso? Descobriremos mais a cerca de 15 dias.

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,