Não seria sobre música, Metallica teve um jogo cancelado

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2QxMzlsZXJlb3FjODV5LmNsb3VkZnJvbnQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEwL21ldGFsbGljYS1kYW1hZ2UtaW5jLTYwMHgzMzAuanBn

A clássica banda de heavy Metal e Thrash Metal Metallica poderia estrelar seu próprio game no início do século XXI, muito antes do lançamento do Guitar Hero: Metallica, mas o projeto da Black Rock Studios foi cancelado, mesmo antes de ser apresentado ao público.

O título teria o nome de Damage Inc., como uma das canções do grupo, e seria um jogo de combate de automóveis ao estilo Twisted Metal. Ele estava em desenvolvimento em 2003, seria lançado para PC, Xbox e PlayStation 2.

Esta é uma demonstração mostrando o jogo em seus estágios iniciais de desenvolvimento:

Z1ZOelJzMm1OaDg=

Aparentemente, de acordo com o canal PtoPOnline, a equipe de desenvolvimento queria dar aos jogadores total liberdade para modificar livremente os diferentes veículos à sua disposição.

Por que ele não chegou a ver a luz do dia?

Em princípio, estaria sob a responsabilidade da Vivendi Universal para produzir Damage Inc., mas, conforme o PtoPOnline sugere, a editora buscava qualquer desculpa para abandonar o projeto, e ao final parece que recorreu a alguns problemas de licenciamento para ignorar o título.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro