Battlefield 1 - Os modos multiplayer

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbWQuY29tL1B1Ymxpc2hpbmdJbWFnZXMvZ3JhcGhpY3MvaWxsdXN0cmF0aW9ucy83NzBweC9iYXR0bGVmaWVsZC0xLWtleS1hcnQtZ2FtZS1kZXRhaWwtOTY0Ni5qcGc=

Battlefield 1 estará disponível a 21 de Outubro, ou então já amanhã dia 18 de Outubro se compraste a edição Early Enlister. A pensar nisso, nos curiosos para descobrir mais sobre os modos de jogo nos quais vão investir o seu tempo, temos aqui uma ajuda para que percebas melhor como funciona cada um deles. O novo jogo da DICE enverga muito do ADN que compõe a série Battlefield, mas também aproveita para inserir algumas coisas novas.

Ao todo, existem 6 modos de jogo diferentes para a vertente multiplayer competitiva, e como seria de esperar, as novidades prometem ganhar bastante destaque. Existem ainda modos de jogo que estão a ser preparados para lançamento posterior, e também referimos esses para que possas saber o que te espera nos meses após o lançamento.

Modos de jogo disponíveis no lançamento

Conquest

- Modo clássico onde disputamos diferentes zonas e ganha a primeira equipa a alcançar 1000 pontos.

d3hWWlV4V1dGSUk=

Operations

- A maior novidade e focado no trabalho de equipa. Operations pode até decorrer em diferentes mapas, em que diferentes equipas trabalham por um objetivo comum.

SlVGa1VIcmJycWs=

Team Deathmatch

- O modo tradicional que foi moldado para tornar as características da Primeira Guerra Mundial mais envolventes e desafiantes.

VHVfTnFEcktGb00=

War Pigeons

- Novo modo de jogo no qual tens de localizar e segurar um pombo o tempo suficiente para que uma mensagem seja escrita e o pombo enviado.

Após isso, será despoletado um devastador ataque sobre a equipa adversária.

dWRyQ2dBVXdTeVk=

Domination

- Outro modo clássico onde teremos de capturar pontos de controlo em combates de 12 contra 12. Foi ajustado para o ritmo desta época mas mantém o mesmo propósito, servir como uma opção mais focada de Conquest e Operations.

NXdaVUFXT3dzUEU=

Rush

- está de regresso e poderá ser o melhor ponto de partida para quem quer começar a jogar. Terás de defender e atacar postos de telégrafo para chamar ou impedir que reforços cheguem.

c0UxbzJqN1hyZkE=

Modos de jogo anunciados

Hardcore

- Modo tradicional na série, onde jogamos sem mini-mapa e com saúde reduzida.

Fog of War

- Um novo modo de jogo inédito do qual a DICE ainda nada revelou.

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,