Battlefield 1 terá novos modos Hardcore e Fog of War

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL2RhdGExLmlidGltZXMuY28uaW4vY2FjaGUtaW1nLTg1MS0zMTUvZW4vZnVsbC82MDcxMjMvMTQ2Mjc5MjQxMl9iYXR0bGVmaWVsZC0xLmpwZw==

DICE revela novo Fog of War.

Agora que Battlefield 1 está disponível para todos os que compraram a Early Enlister Edition na Austrália e Nova Zelândia, a DICE atualizou o jogo e revelou dois novos modos de jogo, que serão lançados em breve.

Segundo partilhado por FOGofGAMING no Reddit, o menu principal do jogo lista os modos Hardcore e Fog of War como futuras adições aos que já existem no Battlefield 1. O mais curioso dos dois é mesmo Fog of War pois representa algo completamente desconhecido na série.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvMS84LzYvMi83LzAvMy9iYXR0bGVmaWVsZC0xLXRlcmEtbW9kby1oYXJkY29yZS0xNDc2NzE4ODQ5MzQuanBn

Enquanto o modo Hardcore é sobejamente conhecido pelos admiradores da série, não temos o mini-mapa e a saúde é reduzida.

O modo Fog of War é algo do qual ainda não sabemos nada.

Poderá ser um modo no qual os espantosos efeitos do Frostbite são usados para o jogador ser imerso num mapa constantemente banhado por nevoeiro e sem saber onde estão os adversários. Ficaremos à espera de novidades.

Battlefield 1 chega no dia 21 de Outubro mas se reservaram a edição Early Enlister, podem começar a jogar já no dia 18.

Confiram alguns videos do Multiplayer abaixo da versão Xbox One. Que esta liberado para jogar para assinantes do EA Access já há alguns dias.

QUpTeFhKZUV4aE0=

YlFLckxJOEIyQk0=

am8zV3BGQW5wWFE=

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.