Vinte milhões de pessoas já demonstraram interesse pela chegada de Super Mario Run aos sistemas iOS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tMXg4QlRvZWZJeGMvV0FFdmdHbnhvQUkvQUFBQUFBQUJHV3cvLVRwWGhaemtydDAxV1EyOXdDRlpETmZoOGpyY1dEd0pnQ0xjQi9zMTYwMC9pbWFnZW0uYm1w

Considerando o altíssimo número de pessoas que já demonstraram explicitamente seu interesse pelo game Super Mario Run, o potencial de vendas do primeiro game Mario para smartphones é realmente avassalador.

De acordo com Tim Cook, Diretor Executivo da Apple, que recentemente teve a feliz oportunidade de testar o game na sede da Nintendo, vinte milhões de usuários dos sistemas móveis iOS clicaram no botão "Notify" na página de Super Mario Run na App Store para serem notificados imediatamente assim que o game estiver disponível para compra e download.

Vale lembrar que o game chega em dezembro deste ano aos sistemas iOS, mas a Nintendo ainda não forneceu uma data exata de lançamento. E você, leitor(a), também está extremamente ansioso(a) para jogar Super Mario Run? Faz parte do grupo de pessoas que escolheu ser avisada sobre o lançamento do game? Comente!

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,