Battlefield 1: Vai poder usar a menor pistola do mundo

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9USHNEcEdKY3BrOC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A Kolibri é tão pequena que cabe na palma da mão.

Os utilizadores que já tiveram acesso a Battlefield 1 tiveram uma surpresa quando descobriram que no jogo está disponível a Kolibri, a menor pistola do mundo.

A Kolibri, uma pistola de 2mm que nos dias de hoje é um objecto de colecção muito cobiçado, foi desenhada por Franz Pfanni em 1910 e a sua produção iniciou-se em 1914. Trata-se de uma arma com o aproximadamente o mesmo tamanho que a palma da mão de um adulto e por isso não é muito fácil de usar nem muito poderosa.

Os produtores da DICE tiveram isso em mente quando introduziram esta pistola em Battlefield 1, reflectindo-se em duas coisas: o estranho que é quando vemos os personagens a usá-la e a curiosa animação ao recarregá-la. Como era de esperar a Kolibri não tem a potência suficiente para tornar-se numa das tuas armas favoritas no jogo.

Infelizmente a DICE não publicou nenhum vídeo oficial onde possamos ver a Kolibri em acção. No entanto graças a alguns utilizadores do YouTube podemos vê-la no jogo. Como é o caso do vídeo em baixo.

MGdITmppWVdaNFU=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,