Rez Infinite | Os críticos tem gostado do jogo; Veja as primeiras análises do exclusivo de PSVR e PS4

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oeXBlZGdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOS9iYW5uZXIuanBn

Rez Infinite, um jogo rail-shooter musical e remake do jogo Rez (disponível originalmente para Dreamcast, PlayStation 2; e recebendo uma edição em HD para Xbox 360), já está disponível para PSVR e PS4. O jogo também recebeu um sucessor espiritual e prequela: Child of Eden, para PS3 e Xbox 360. O título faz parte da line-up de lançamento do aparelho de realidade virtual do PS4, o PSVR.

O jogo também poderá ser jogado por usuários do PS4 normal que não possuem o aparelho VR da Sony.

S0FQeUNINEZsd1U=

Veja algumas das análises:

Gamespot - 9/10

Apesar da sua campanha curta--você pode terminá-la em um pouco mais de uma hora, se você for habilidoso--Rez Infinite é o jogo à se comprar para o PSVR. É hipnótico e envolvente. E também é transformador, tanto por si mesmo quanto pelo esquema total das experiências possíveis à partir do VR. Você não deseja dormir em Rez Infinite, devido à adição de visuais mais polidos e a incrível Area X, nós temos um novo clássico para uma nova geração nas nossas mãos.

IGN - 8.2/10

Mesmo que você não possua o PSVR, Rez Infinte ainda é a versão mais completa de um imaginativo clássico cult com um gameplay com uma nuance de ilusão. Mas se você possui, também é um impressionante vislumbre do poder transportativo da realidade virtual.

Destructoid - 9.5/10

Um registro de excelência. Ele pode ter alguns erros, mas eles são insignificantes para o que é caso o contrário um título supremo.

Metro - 9/10

Gameplay atemporal, visual e música vem juntos em um dos melhores shoot'em-ups de todos os tempos; com o novo level e as opções de VR somente adicionando à imersão.

GamesRadar+ - 5/5

Uma já incrível jornada adentro da sinestesia atinge o seu potencial máximo com PS VR e Area X. É uma compra sem dúvidas para qualquer pessoa que possui o aparelho de realidade virtual da Sony.

IBTIMES UK - 5/5

Amavelmente refeito em alta definição e melhorado via o suporte opcional do PS VR, Rez Infinite cristaliza, poli, e preserva o legado de Rez, fazendo dele uma obtenção essencial para os usuários de PSVR e donos do PS4 ao mesmo tempo. O cyber-espaço 3d desimpedido da Area X exibe uma atrativa visão do potencial futuro da IP e adiciona uma camada extra para o que é sem dúvida a versão definitiva da masterpiece de Mizuguchi.

Metacritic: 91 (7 críticas)

OpenCritic: 93 (6 críticas)

  1. GamesRadar+ - 5/5
  2. Destructoid - 9.5/10
  3. Gamespot - 9/10
  4. Metro - 9/10
  5. IGN - 8.2/10
  6. God is a Geek - 9.5/10
  7. Bemanistlye - 8.5/10
  8. Upload VR - 8/10

Fonte Adicional 1

Fonte Adicional 2

Fonte Adicional 3

Hawkings23
Hawkings23
Publicações em Destaque