Get Even, quando o terror se torna (quase) real

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

O ano 2017 irá ver o lançamento de um jogo que me cria, pessoalmente, algumas expectativas.

Trata-se de Get Even, um titulo de acção num ambiente tenso e denso de horror, com uma mecânica de FPS (First Person Shooter).

IMAGEaHR0cHM6Ly9wcGx3YXJlLnNhcG8ucHQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMTAvR2V0RXZlbi03MjB4NDA1LmpwZw==

Este tem sido um lançamento que se tem caracterizado por alguns adiamentos, que se sucedem desde o momento em que foi oficialmente anunciado, em 2014. A ser desenvolvido pela Farm 51 (estúdio responsável por NecroVision) este será um jogo à medida de todos os amantes dos fantásticos Silent Hill.

Segundo a Namco Bandai:

  1. "Get Even é um thriller psicológico que se apresenta com um formato cinemático e que combina uma jogabilidade repleta de tensão e adrenalina, com elementos first person shooter, assentes num denso e complexo ambiente de uma investigação muito pessoal".

O jogo que, segundo a Farm 51 será um titulo maturo e que, apesar de contar com alguns clichês do gênero, apresentará uma jogabilidade nova e uma perspectiva totalmente diferenciadora na forma de ver e sentir os jogos de horror.

Get Even segue a história de Cole Black, um homem que sofre de um estranho caso de amnésia. Cole Black encontra-se aprisionado num asilo abandonado sem saber como ali foi parar e com ele encontra-se uma garota que tem uma bomba presa a ela.

Cole tem de descobrir uma forma de, não só se salvar a ele e a garota, mas também de descortinar como é que tudo aquilo aconteceu. No entanto, nem tudo o que Cole possa vir a descobrir pode ser bom... e a Farm 51 já prometeu que o jogo irá apresentar uma densa combinação de conceitos como justiça, moral,...

Get Even, ao que parece, irá permitir aos jogadores optarem por duas campanhas distintas, correspondendo cada uma delas à perspectiva de Cole ou da garota.

Foi revelado recentemente um trailer para Get Even, onde se consegue ver um pouco do ambiente claustrofóbico que abunda no jogo.

a1JnNGtDS1c2SG8=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque