Rivalidade entre Uncharted e Tomb Raider é "boba" diz dev. "São jogos diferentes"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xNDE0LzE0MTQzODU5LzI0MzkxNDEtNzk0MDE3NTk0NC0xMXR1NS5qcGc=

A rivalidade entre Tomb Raider e Uncharted é aquecida em muitos fóruns e seções de comentários nos últimos anos.

Tomb Raider, obviamente, começou seu curso muito mais cedo, com o primeiro jogo lançado há vinte anos no console PlayStation original. Uncharted foi claramente inspirado em Tomb Raider num primeiro momento, apesar que o reboot de Tomb Raider foi assumidanente inspirado nas aventuras de Nathan Drake.

Falando em uma entrevista com o International Business Times (edição britânica), a Crystal Dynamics 'Senior Community Manager Meagan Marie falou sobre essa rivalidade dizendo que Uncharted e Tomb Raider são dois jogos muito diferentes.

"Nós amamos jogos de aventura de ação, certo? Uncharted é uma série fantástica, e eles fazem um monte de coisas muito bem. Eu acho que há espaço para várias franquias do gênero. Eu acho que a "rivalidade" boba. Não existe rivalidade entre nós.

Competimos com nós mesmos para tentar melhorar em cima de nossos próprios jogos e assim por diante. Nós também sentimos que são jogos diferentes. Especialmente desde que nós adicionamos o elemento sobrevivência entre outras coisas.

Ainda assim, a história de Nathan Drake parece ter chegado ao fim com Uncharted 4, enquanto Rise of the Tomb Raider, provavelmente, terá uma sequela muito em breve. Meagan Marie também disse que é um momento emocionante estar trabalhando na franquia como,e o universo de Lara Croft está crescendo com outros jogos como Lara Croft Go, a nova série de quadrinhos pela Dark Horse e em breve um novo filme.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,