A estreia de Forza Horizon 3 no PC foi "incrível", dizem seus criadores

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

O Barcelona Games World terminou com um sucesso incrível em sua estreia. Muitos dos principais distribuidores apresentaram as suas mais importantes novidades para a próxima temporada de Natal. A Microsoft trouxe Ralph Fulton, diretor de criação da Playground Games, o estúdio por trás do recém-lançado Forza Horizon 3 exclusivo para PC e Xbox One.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5iZ3IuY29tLzIwMTYvMDkvZm9yemEtaG9yaXpvbi0zLXdldC1yb2FkLmpwZw==

ZkZPeTZYOGlmY2c=

Queríamos saber como foi a estreia da série Horizon no território do PC. Fulton não se conteve para garantir que foi uma estreia surpreendente. Só FIFA que nos ganhou no Reino Unido, mas a hegemonia de FIFA ali é indiscutível. Além disso, acompanhamos de perto o que está sendo jogado do jogo em todo o mundo e a quantidade de jogadores que têm jogado cada vez mais Forza Horizon 3. Esse número não faz nada mais a não ser crescer e estamos muito felizes com a recepção a Forza Horizon 3".

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lci1uZXR3b3JrLm5ldC8yMDE2L3VzZ2FtZXIvRm9yemEtSG9yaXpvbi0zLVByZXZpZXctQm9hdC1SYWNlLmpwZw==

Sobre os problemas que têm enfrentado nos primeiros dias da estreia, ele garantiu-nos que estão trabalhando no sentido de levar a melhor versão possível de Forza Horizon 3 para PC com Windows 10, e que as melhorias continuam a chegar em breve: "No geral tem sido ótimo, temos alguns problemas com o download do jogo. Ontem nós lançamos um patch para melhorar as capacidades técnicas do jogo no PC e estamos trabalhando duro para oferecer o melhor para os usuários dessa plataforma."

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5iZ3IuY29tLzIwMTYvMDkvZm9yemEtaG9yaXpvbi0zLXRyYWluLmpwZw==

"Estamos pegando todos os comentários possíveis dos usuários para melhorar constantemente a experiência de Forza Horizon 3 no PC", disse ele, "nós sabemos que há pessoas com problemas no jogo, mas estamos trabalhando duro para tranquilizá-los."

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveGxpdmUuY29tL2Fzc2V0cy8zNy81YS8zNzVhOTRiMS02NjQ1LTRkMjYtYmNmYy04MjliYmI5ZTY5OGIuanBnP249Rm9yemFIb3Jpem9uM19FM1ByZXNzS2l0XzA5X3N0b3J5LmpwZw==

Temos o prazer de ver o grande número de jogadores que estão jogando Forza Horizon 3 no PC e estamos muito felizes com a recepção do jogo no PC. "Forza Horizon 3 estreou em 27 de setembro no Xbox One e PC com Windows 10. E certamente é um dos grandes jogos da Microsoft.

Webpcgamer
Webpcgamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.