Novo gameplay incrível de Star Citizen é exibido na CitizenCon

#Notícia Publicado por ClaytonPhilippe2, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2pTa1d5TWwuanBn

Durante a CitizenCon, comemorando o seu quarto evento anual, Chris Roberts (Cloud Imperium Games) exibiu um novo gameplay incrível. Durante a apresentação os desenvolvedores revelou algumas coisas muito interessantes incluindo o singleplayer para o jogo e alguns modos espetaculares de jogabilidade, planetas com vermes gigantes e muito mais.

A parte singleplayer do jogo é intitulado Squadron 42, que irá incluir 28 capítulos com mais de 60 missões, 340 personagens, a história contém quase 1.255 páginas de diálogo, e mais de 40 distintas naves espaciais.

Além disso, os ambientes do jogo são artesanais e reforçada com a geração processual, os jogadores serão capazes de lutar no espaço e na atmosfera planetária e AI para o jogo é totalmente sistemática com 24 programações de horas e tem mais de mil sub-rotinas com secundário simultânea objetivos.

No entanto, Squadron 42 (Campanha) não estará disponível este ano como módulo singleplayer para Star Citizen, mas os desenvolvedores planejam mostrar uma missão singleplayer completo no final deste ano.

Agora para a parte mais interessante, durante a apresentação dos desenvolvedores apresentou uma demo planetária, que é absolutamente impressionante. A demo apresenta o ambiente de um planeta, e de acordo com os desenvolvedores, todo o ambiente planetário é realmente esférico, e os horizontes são muito naturais, tanto que os jogadores podem ver, tanto quanto possível no mundo real.

o Gameplay da demo demonstrado durante a apresentação também apresentou o primeiro módulo de AI inteligente. A demo também apresentou uma minhoca gigante saindo do chão e foi realmente impressionante.

Star Citizen é um jogo de simulador espacial em desenvolvimento da Cloud Imperium Games para Microsoft Windows e Linux.

bkxTV0IwZnljWE0=

CPh
CPh #ClaytonPhilippe2