Pachter: "A Microsoft atualmente sofre de um complexo de inferioridade"

#Artigo Publicado por Akashi-, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zZWdtZW50bmV4dC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTIvTWljaGFlbC1QYWNodGVyMS5qcGc=

O famoso analista do mundo dos videojogos, Michael Pachter, voltou a dar a sua opinião, desta vez sobre o embate entre a Sony e a Microsoft, que está cada vez mais acesa agora que as consoles mais potentes PlayStation 4 Pro e a Project Scorpio foram anunciadas.

"Não sei se a Microsoft se importa com o segundo lugar. Penso que é importante para eles se venderem menos 20 milhões do que deveriam," comentou Pachter em declarações ao Daily Star. "Alguém vai ganhar e alguém vai perder. Se entre o vencedor e o perdedor a diferença for de 10 milhões penso que ninguém vai-se importar."

"Mas se for uma diferença de 50 milhões acho que a Microsoft vai-se importar, porque eles sabem que se forem vendidas 150 milhões de consolas, eles fizeram um grande esforço para captarem pelo menos metade dessas consolas vendidas," continuou.

"Penso que é esse o problema de se estar em segundo, e acho que a Microsoft atualmente tem um complexo de inferioridade, agora que estão tão atrás. Eles estão atrás nos EUA, algo que nunca aconteceu, e não estavam nada à espera".

Akashi
Akashi #Akashi-
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,