NiOh: Diretor explica porque o jogo não será em mundo aberto e as diferenças com Dark Souls

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNy9OaU9oLmpwZw==

Este ano a Koei Tecmo lançou duas demos para seu jogo de ação NiOh, que chega ao PlayStation 4 no dia 9 de Fevereiro de 2017. Estas demos foram úteis para receber o feedback dos jogadores e ajudar no processo de polimento durante o desenvolvimento do jogo.

No entanto, nem todos os feedbacks foram implementados, dentre eles, tornar o jogo em mundo aberto. O diretor Fumihiko Yasuda explica o por quê:

"Acreditamos que no desenvolvimento do jogo não é uma abordagem adequada apenas implementar todos os feedbacks, e tivemos muitas discussões internas envolvendo o conceito e os elementos que não foram implementados até que conseguimos determinar o que iríamos prosseguir.

Algo que decidimos não implementar foi a adoção de um mundo aberto sem limites. Temos evitado isso porque nós não queremos fazer o tempo de loading muito demorado em um jogo em que o personagem pode morrer muitas vezes, e isso afetaria a precisão de matchmaking. Se NiOh se tornar uma franquia, gostaríamos de considerar isso como uma opção, desde que nós possamos manter a intensidade do jogo intacto."

Semelhanças entre NiOh e Dark Souls muitas vezes são expostas e o diretor cita quais são as principais diferenças:

"Para começar, o protagonista de NiOh é um samurai. Porque este é um jogo de ação-central com esse tipo de influência, então queríamos incorporar elementos de inspiração samurai em seu design, como uma abordagem única de "contraste, quietude e movimento" nascida à partir da interação espiritual entre o jogador e o inimigo. Os elementos de hack 'n' slash também serão uma grande diferença, especialmente no que diz respeito a armas como katana e lanças, além de armaduras japonesas."
Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,