Novo Paint para o Windows 10 Conheçam as novidades

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wcGx3YXJlLnNhcG8ucHQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMTAvcGFpbnRfMDAuanBn

Todos os utilizadores que usam o Windows conhecem certamente a aplicação de desenho Paint, que vem com o próprio sistema operativo. Esta ferramenta tem tido uma evolução ligeira, continuando a faltar várias opções que são fundamentais para uma ferramenta deste tipo.

Mas a Microsoft vai apresentar brevemente novidades.

Durante vários anos (muitos mesmo) a ferramenta Paint manteve o mesmo estilo e com as mesmas funcionalidades. Apesar de algumas melhorias tanto ao nível da interface como ao nível das funcionalidades, o Paint sempre foi considerada uma ferramenta limitada.

Um utilizador com o nickname "WalkingCat", publicou no twitter um vídeo que mostra a nova ferramenta Paint que poderá chegar recentemente aos utilizadores do Windows 10.

bzZUZmhXWTZXb0k=

Como se pode ver no vídeo, a nova ferramenta tem um aspecto muito mais elegante e destaca-se de imediato pelo suporte para elementos 3D, permitindo aos utilizadores a criação de figuras e ambientes (provavelmente até com a integração do HoloLens) tridimensionais.

Do lado da Microsoft não há ainda qualquer informação, contudo o novo Paint poderá ser apresentado já no próximo dia 26 de Outubro no evento que a Microsoft tem já programado para a apresentação da nova linha Surface.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,