SEGA confirma que Yakuza 0 não será censurado no ocidente

#Notícia Publicado por RafaelAvellino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAyNTUuanBn

Os fãs da série Yakuza sabem como é o sentimento de ter conteúdo cortado quando jogos localizados do Japão vem para o ocidente, como aconteceu anteriormente em Yakuza 3. Mas se você estava preocupado com a possibilidade do jogo ter partes cortadas ou censuradas, não precisa se preocupar mais.

O Representante de Relações Públicas da SEGA, John Hardin, confirmou isso em um email para o canal Censored Gaming. "A produção confirmou que nenhuma característica da jogabilidade foi removida. Na verdade, nossa demo na E3 e na GameStop Expo incluíam uma cena onde você tinha que treinar a dama da BSDM", disse ele. "Kamurocho e Sotenbori em Yakuza 0 estão mais intactas do que nunca."

Os jogadores poderão assistir vídeos de "idols" japonesas e até participar em mini-games com brigas entre mulheres, assim como passar tempo em salões e fazer cantadas sugestivas às mulheres pelo telefone. Esta é certamente uma ótima notícia para nós que preferimos que os jogos japoneses sejam sem censura e o mais próximo possível da visão dos desenvolvedores originais.

Yakuza 0 será lançado no dia 24 da janeiro para o PlayStation 4 nas Américas e na Europa. Confira o vídeo da Censored Gaming sobre o assunto abaixo (em inglês):

S1BQekxyY2lJLWM=

Rafael
Rafael #RafaelAvellino

Os Ultimos serão os primeiros....... os Primeiros a perderem! rsrsrs

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque