Usuários do metacritic estão massacrando Mafia III. Vários problemas de crash e performance são relatados

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXM1LmFscGhhY29kZXJzLmNvbS82OTMvNjkzMzcxLmpwZw==

Game possui media 3.1 em base de 138 análises.

Mafia III é um dos jogos mais aguardados este ano, lançado hoje para Xbox One, PC e PS4 é a continuação do popular jogo de mundo-aberto Mafia II lançado em Agosto de 2010.

Apesar do hype pelo jogo, a recepção por parte dos usuários não tem sido boa. Atualmente com media 6.1 para Xbox One e PS4 e 3.1/10.0 para PC no Metacritic,os motivos relatados por usuários do site e de outras partes da web como gamefaqs são vários, dentre eles;

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2hXMWFHMEkucG5n

  1. Vários bugs
  2. Quedas na taixa de quadros. Poucas horas antes do jogo ser lançado oficialmente, rumores começaram a aparecer sugerindo que a taxa de quadros do jogo foi limitado a 30fps. Embora inicialmente fosse pensado que esses eram isolados, outros jogadores confirmaram o mesmo. A boa notícia é que uma correção será lançado em breve, permitindo que os jogadores desbloquem o framerate.
  3. Gráficos com problemas de renderização.
  4. Gráficos embasados ou feios. Vários jogadores reclamaram que o jogo apresenta gráficos ultrapassados, mesmo rodando o jogo com PCs de ultima linha e monitores de ultima geração. Alguns jogadores de console também comentam que o jogo não está com um aspecto bom.
  5. Problemas de incompatibilidade.
  6. 5. Mafia III não termina de baixar. A barra de download não progride, e o processo continua por horas a fio sem qualquer sinal de progresso. Vários jogadores ficam presos em várias percentagens de download: "Não é possível passar de 99%". Além disso, descompactação parece durar para sempre.
  7. Problemas de iniciar ao iniciar o jogo. O Mafia III não inicia quando os jogadores apertam o botão play. Nenhuma mensagem de erro aparece na tela, o jogo simplesmente se fecha e os jogadores são enviados de volta para o desktop. Apesar de terem tentado várias soluções alternativas, nem todos os jogadores têm sido capazes de resolver este problema e eles ainda não podem jogar Mafia III. Parece que este é um problema prevalente para usuários do Windows 10. Outros jogadores foram mais sorte e corrigido este bug depois de instalar uma atualização para Universal Runtime no Windows 7, 8.1.
  8. Crashes. Mafia III é executado e, em seguida, de repente cai durante o jogo. Mais uma vez, nenhuma mensagem de erro é exibida, o jogo simplesmente para de funcionar. Gamers suspeitam que cutscenes são os culpados por essas falhas, como eles notaram que os crashes sempre ocorrem depois de algumas cutscenes e sempre no final da cena, ou quando eles vão voltar para o jogo. Mafia tem tido problemas para rodar em equipamentos modernos, "tenho um i7, 16gb, titan (gtx970 tentaram mesma coisa) e Win10", portanto, a possibilidade de incompatibilidade de hardware pode ser eliminado." afirmou um usuário. Já outro relatou ter tido 2 crashes em menos de 2 horas, sem nenhuma mensagem de erro.
  9. Problemas com mouse e teclado. Muitos jogadores estão reclamando que Mafia III desliga a iluminação de fundo sobre os teclados da série Logitech G. Além disso, o jogo só aceita um mouse de três botões, e não permite que jogadores remapear as chaves. Certas ações, como mensagens de tutorial de fechamento não funcionam em teclados e a roda arma não aparece. Às vezes, os controles não estão sendo detectados.

Outros detalhes como gameplay monótono, história fraca e fraco gameplay também foram pontos de reclamação de alguns usuários. Já falando positivamente, o game foi elogiado por sua trilha sonora e ambientação nostalgicas, que consegue representar muito bem o clima do sul dos Estados Unidos na época do Blues e Jazz.

Fonte 1

Fonte 2

Fonte 3

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque