Final Fantasy XV para PC exigiria mais um ano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Em entrevista com o Vidaextra, Hajime Tabata, director de Final Fantasy XV, confessou que uma eventual versão do aguardado JRPG exigiria mais tempo de produção à equipa e poderia fazer com que o jogo demorasse mais um ano a chegar.

Questionado sobre a possibilidade de assim que Final Fantasy 15 chegar às lojas para Xbox One e PlayStation 4, uma versão PC receber a luz verde e o desenvolvimento começar, Tabata disse que não seria assim tão fácil quanto isso.

"Não estamos a falar de nada real, apenas de uma ideia, se trabalhasse numa versão PC a única coisa da qual tenho a certeza é que trabalharíamos para oferecer uma versão muito melhor do que aquela que temos nas consolas. Poderíamos dizer que algo assim nos demoraria mais de um ano," disse Tabata.

"Teríamos de adaptar o motor, seria algo trabalhoso, e a partir daí o desenvolvimento começaria o seu percurso normal," acrescentou o director de Final Fantasy 15.

IMAGEaHR0cHM6Ly82Ny5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzYxMTlkMWZmMmU3NGFmMjMxYzBmNzVlNGUxZGJmNzc0L3R1bWJscl9vYXBkbXdKSTVuMXY2YWo5ZG8xX3IyXzUwMC5naWY=

A respeito da PlayStation 4 Pro e do PlayStation VR, Tabata disse que o jogo não foi desenhado para a nova consola mas vão trabalhar para adaptar o jogo e o melhorar de acordo com o seu poder. Quanto ao PSVR, já sabem o que querem fazer. Além da experiência PSVR anunciada na E3 2016, a Square Enix vai lançar mais conteúdos adicionais focados no capacete de realidade virtual.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,