Reddit de No Man's Sky é desativado temporariamente por que era "Um buraco cheio de lixo"

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ibGVlZGluZ2Nvb2wubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA4L25vLW1hbnMtc2t5LXNjcmVlbnNob3QtNjAweDMzOC5qcGc=

Há um monte de sentimentos que cercam No Man's Sky. Isso se faz com que argumentos on-line, e parece que um grupo inteiro na comunidade pode acabar gritando e lutando entre si na menor das faíscas.

É por essa razão que o moderador R0ugeW0lf derrubou todo o subreddit do jogo na noite passada. Quando o fez, a única coisa restante no reddit era uma mensagem que explica:

Então eu removi o subreddit. O lugar se tornou um buraco de **** cheio de ódio encheu de discussões vulgares e sem sentido. Sinto muito a todos que usaram o subreddit como pretendido, mas agora você está em maioria. Tenho certeza que você pode encontrar um lugar diferente para discutir este jogo. Não é díficil.

O subreddit possuia mais de 150,000 usuarios ativos, um número bem considerável para os subreddits em geral. A seguinte mensagem aparecia quando alguém tentava acessar:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0NKQUlZaTEuanBn

Em resposta R0ugeW0lf disse:

Esta foi uma decisão minha e só minha. Os outros moderadores que tentaram balançar a minha opinião, mas o cinismo tem o melhor de mim como de costume.

O subreddit já foi restabelecido, porém, o moderador Sporkicide tomou o controle. Ele explicou em uma nova mensagem, dizendo:

Eu sei que as últimas horas foram confusas. Eu tenho estado a rever a situação e trabalhar com / u / r0ugew0lf para determinar as necessidades desta comunidade de maneira que os administradores podem ajudar a encontrá-los. r0ugenw0kf tem sido uma grande ajuda e eu aprecio-o a trabalhar com a gente durante um tempo difícil. Ele vai fazer uma pausa e entregou as rédeas para mim para obter o subreddit reiniciado. Eu estendi os convites a alguns dos moderadores anteriores para iniciar as coisas e provavelmente vai precisar de alguma ajuda adicional.

No cerne das coisas, este é um subreddit e uma comunidade centrada em torno de No Mans Sky. Estou pedindo a todos aqui para participar de boa fé e deixar qualquer frustração com a situação recente na porta.

O subreddit ainda está aceso, com pessoas discutindo sobre os mods anteriores, tentando obter status de mod ou brigando entre si mesmo assim. É realmente incrível ver o que No Man's Sky tem feito com as pessoas.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque