Saiba o tamanho digital estimado de Mario Party: Star Rush

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tbVVfUm1CajBoV2cvVl9adUJuZW1DZUkvQUFBQUFBQUJHSG8vdkpiejltamN1U1FpTTZ3c0NaZ3RWOWZBWUZqV0QwN1RnQ0xjQi9zMzIwLzYwMHB4LUdyZWVuX1RvYWRfLV9NYXJpb1BhcnR5U3RhclJ1c2gucG5n

Quem pretende adquirir a versão digital de Mario Party: Star Rush mas não sabe se terá espaço suficiente no seu cartão SD para instalar o game, agora já pode começar a fazer os preparativos para garantir que sua diversão não seja prejudicada por falta de memória disponível. A Nintendo do Japão liberou a pré-venda e também o pré-download da cópia digital de Mario Party: Star Rush, e com isso revelou o tamanho digital estimado do game, que é de 3001 blocos ou 375MB.

É importante ressaltar que estas informações são referentes à versão de pré-download do game, mas como ela permite baixar a maior parte dos arquivos necessários para instalar o game completo, o tamanho final não deve ser muito maior do que isso. Vale lembrar que Mario Party: Star Rush será lançado oficialmente amanhã na Europa, em 20 de outubro no Japão, e em 4 de novembro na América. E você, leitor(a), já garantiu seu ingresso para a animadíssima nova festa portátil de Mario e sua trupe? Comente!

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque