Microsoft explica que o anúncio do PS4 Pro não muda seus planos em absoluto

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy4zZGp1ZWdvcy5jb20vanVlZ29zLzEzNDA1L3hib3hfb25lX3MvZm90b3Mvbm90aWNpYXMveGJveF9vbmVfcy0zNTI3NTYzLmpwZw==

  1. "Não afetou o nosso plano em tudo."
Com essas palavras tão acentuada respondeu Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, a pergunta do Gamespot sobre a reação que a Microsoft teve em conhecer o anúncio do PS4 Pro.

  1. "Cerca de dois anos e meio começamos a estudar a atualização de hardware que queríamos fazer, o que acabou por se tornar o Xbox One S e o Projeto Scorpio", disse o executivo.
  1. "Olhamos para fazer algo para este ano com mais poder, e diria que o PlayStation 4 é mais ou menos o que tínhamos em mente, mas decidimos optar por algo diferente."
  1. "Assim estudamos fazer o Scorpio e 4K, é o que pensamos que seria um grande salto em termos de desempenho. Uma coisa que queríamos do nosso melhor", disse ele.
  1. "Eu vi o evento de apresentação do PlayStation 4 Pro e acho que fizeram um grande trabalho. É difícil mostrar 4K e HDR em um streaming, é algo que quero ver com os meus próprios olhos, porque é ver para crer."
  1. "Quero estar muito seguro de que quando as pessoas vejam os jogos os veja em 4K e com HDR e poder demonstrar como é essa experiência. Às vezes, internet e as soluções de streaming não são as mais adequados, e anunciar uma nova plataforma é sempre arriscado e desafiador", disse ele.

GUERRA DE CONSOLES

Dando seguimento em sua conversa com o Gamespot, Phil Spencer disse ser totalmente contrário às guerras de consoles, uma posição que tem defendido regularmente.

Spencer foi questionado sobre algumas atitudes por conta da comparação do Xbox One S com o PS4 Pro, com referência ao fato de que o segundo não possuir leitor Blu-ray para resolução 4K.

  1. "Eu acho que o fato de que termos marcado uma característica que é importante, e me parece ser justo. Nós optamos para o disco Blu-ray de 4K, e eles não. Não estou dizendo que eles estão errados, mas se alguém quiser essa funcionalidade nós a teremos e queremos que todos saibam".
  1. "Tem havido muitas pessoas que têm rotulado isso de guerra entre consoles, eu acho que elas estão errados", disse ele.

FANBOYS

  1. "Quando Recore foi lançado e recebeu algumas das suas mais baixas avaliações, os fãs do PlayStation me enviaram tweets que eles estavam felizes que Recore não obteve boas notas em alguns meios de comunicação. Eu pensei que era algo tão prejudicial à nossa indústria que pessoas se regozijem quando alguém dá uma classificação a um jogo pior do que a que a equipe esperava. [...]"
  1. "Eu não tenho mais me divertido com o meu Xbox com base nas pontuações de análises dos jogos que estão no PlayStation, ou vice-versa. Se você tem um Xbox, quero enviar grandes jogos para você e que você tenha um grande momento no console,"acrescentou.
  1. "Eu sei que há jogadores desses grupos em todas as comunidades, e eu não estou dizendo que o Xbox é completamente desprovido disso. Mas se eu tiver alguma influência sobre isto, não é algo que eu vou considerar ou incentivar. Desculpe, é apenas algo que eu precisava expor."

Phil Spencer também acredita que algumas notas particularmente questionáveis foram publicadas principalmente para atrair a atenção do público em determinados sites.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque