Sony não tem planos para lançar o PlayStation 4 Pro e o PS VR na América Latina

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jbmV0NC5jYnNpc3RhdGljLmNvbS9pbWcvTHhEUkQtX1daUWxrLUJtWllOd3ZSd3Z4eW5ZPS83NzB4NDMzLzIwMTYvMDkvMDcvOGM0NDBhYWEtMWEwMi00MjVhLWIwNDgtNDEwZmIzN2RmMDIyL25ld3NwczRwcm8wLmpwZw==

Embora haja uma data de lançamento para o aparelho de realidade virtual e o novo PlayStation 4 Pro em grande parte do planeta, os usuários latino-americanos não tem a mesma sorte. Nossos parceiros mexicanos da Atomix puderam falar com representantes oficiais da empresa japonesa que lhes confirmou o plano para os dois sistemas: o plano é que existe apenas um plano.

O PlayStation VR chega em poucos dias na Espanha, mas não será lançado na América Latina, pelo menos até o final do atual ano fiscal, de modo que o aparelho de realidade virtual da Sony não será lançado na América Latina antes de 31 de março de 2017.

A situação com o PlayStation 4 Pro é ainda mais complicada: a Sony não pretende lançar o novo console na América Latina e prefere concentrar os seus esforços no PlayStation 4 normal.

A única solução parece ser importar o console, o que encarece o produto para os usuários finais.

Resta esperar os planos concretos da Sony para acessório e console nos próximos meses. O PlayStation 4 Pro chega à Espanha em 10 de novembro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMudG9kYW1hdGVyaWEuY29tLmJyL3VwbG9hZC81Ny8wNC81NzA0MGU5MmMzMjhlLWFtZXJpY2EtbGF0aW5hLmpwZw==

Webpcgamer
Webpcgamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque