Veja novos detalhes revelados sobre Pokémon Sun e Moon

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzZBQWtNamZsLmpwZw==

Além do trailer mostrando a evolução dos Pokémon iniciais de Pokémon Sun e Moon, outros novos detalhes sobre os jogos foram revelados hoje. Confira abaixo:

  1. As ferramentas de comunicação foram todas aglomeradas no novo Festival Plaza. Os jogadores poderão ver outras pessoas jogando perto deles, ou outros jogadores que estão conectados à internet para batalhar ou fazer trocas. Ao conversar com outras pessoas e ouvir seus pedidos no Festival Plaza, os jogadores podem receber Festival Coins. Há diversas lojas onde gastá-las no Festival Plaza, como tinturarias, lojas de itens (onde itens raros são vendidos) e até mesmo castelos infláveis onde os Pokémon podem treinar. Ao juntar mais Festival Coins, o seu Festival Plaza evoluirá, trazendo recompensas e disponibilizando mais atividades. Você poderá até mesmo ganhar a habilidade de promover missões, onde diversos jogadores trabalham juntos para cumprir certos objetivos.
  2. Poké Pelago: os Pokémon que ficam depositados podem explorar uma variedade de ilhas, brincar nos equipamentos de treinamento e curtir outras atividades. Se os jogadores mandarem muitos Pokémon para o Poké Pelago, eles podem criar mais instalações nas ilhas e também desenvolver novos tipos de ilhas. Ao desenvolver as ilhas e aumentar o seu número, isso permitirá os jogadores obter itens e evoluir Pokémon.
  3. As mega evoluções continuam presentes. Os Pokémon que já podiam mega evoluir continuam com esta habilidade. As pedras para que isso ocorra podem ser obtidas com personagens do jogo, ou em lojas.
  4. O Pokémon Global Link será atualizado para Pokémon Sun e Moon e estará disponível desde o seu lançamento. O Global Link atualizado terá novas ferramentas, incluindo novas competições online, missões globais e mais.
inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque