GTA Online: DLC "Bikers (Motoqueiros)" já está disponível

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9MNmVmM2UzX1FjUS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Bikers (Motoqueiros) apresenta uma parte inteiramente nova do submundo criminoso de GTA Online, levando Motoclubes de verdade para as rodovias e os mercados ilícitos em constante evolução de Blaine County e Los Santos.

S3B0d3hKWGxRNXc=

MOTOCLUBES

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9hY3R1YWxfMTQ3NTU4NTE1OC5qcGc=

A vida em um MC não é só feita de uma frota de veículos novos brilhantes e coletes de couro formidáveis. Motoqueiros traz uma série de novas maneiras para clubes de até oito jogadores se sustentarem, batalhando contra MCs rivais e outras facções criminosas. Jogadores empreendedores podem fundar e ser Presidentes de seus próprios MCs, enquanto qualquer um em busca da vida de MC pode se unir como Novato. À medida que os novos membros forem provando seu valor, Presidentes podem promover Novatos para papéis mais importantes na estrutura do clube, como Vice-Presidente, Capitão da Estrada, Sargento de Armas e Capanga. Cada papel do MC tem suas habilidades únicas para o jogador se virar e para ajudar o MC como um todo, desde soltar Coletes Balísticos e chamar Grupos de Extermínio até definir as formações do MC e iniciar Desafios do Clube.

SEDES

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9hY3R1YWxfMTQ3NTU4NTE2Ny5qcGc=

A Sede do seu MC é a base de operações. Escolha entre 12 locais disponíveis, desde o litoral de Paleto Bay até as ruas de Rancho, e efetue sua compra por meio do novo site de Propriedades Confiscadas do Maze Bank. Cada Sede vem completa com seu próprio bar, atividades como Dardos e Queda de Braço, diversos murais e a opção de melhorar sua própria Oficina de Motos dentro da sede.

Cada sede inclui uma sala de reuniões; Presidentes podem usar o Mural de Contratos para iniciar novos Contratos de Motoclube - uma série de novas missões de Modo Livre para você e os membros do seu MC ganharem um bom GTA$ e RP fazendo diversas ações nobres - desde a libertação forçada dos seus aliados injustamente encarcerados até o bom e velho tráfico de armas. As gangues também trabalharão juntas contra outras facções em Los Santos, incluindo rivais oportunistas querendo se apropriar do trabalho honesto do seu MC para ganho próprio.

ESQUEMAS

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9hY3R1YWxfMTQ3NTU4NTE3OC5qcGc=

A estrada não é só mais um trecho de asfalto de Chumash; entre na nefasta rede online Open Road para iniciar um novo Esquema (não aprovado pela Câmara de Comércio de San Andreas). Escolha como o seu MC irá faturar dinheiro. Os clientes do Open Road oferecem oportunidades em falsificação de documentos e de dinheiro, assim como distribuição de narcóticos em larga escala. Proprietários de pequenos esquemas irão abastecer suas operações com suprimentos antes de iniciarem a produção. Quando o seu esquema tiver deslanchado, faça reabastecimentos arriscados para fortalecê-lo e fique atento para outras facções que possam se interessar por operações pouco seguras. Quando estiver pronto, venda seus produtos para obter lucro e use seus ganhos para reinvestir em melhorias de segurança, funcionários e equipamento disponíveis para seus esquemas.

TREZE VEÍCULOS NOVOS

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9hY3R1YWxfMTQ3NTU4NTE4OC5qcGc=

Treze veículos novos e impressionantes, de motos esportivas a choppers, estão prontos para cair na estrada, dando a você uma vasta gama de naves que irão preencher a garagem do Motoclube dos seus sonhos movidos a gasolina. Desde o esbelto Nightblade repleto de neon e o carismático Chimera de três rodas, até as linhas clássicas e enferrujadas da Rat Bike, há opções disponíveis para todo tipo de motoqueiro na Southern San Andreas Super Autos e na Legendary Motorsports. A moto que você mais escolher para dirigir se tornará sua moto favorita, o que aumentará sua regeneração de saúde (incluindo a regeneração de saúde total) e seu dano.

NOVAS ARMAS E COMBATE CORPO A CORPO

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9hY3R1YWxfMTQ3NTU4NTIwMC5qcGc=

Com Motoqueiros, chega a habilidade de entrar em combate corpo a corpo do assento da sua moto, e a Ammu-Nation está vendendo os novos Machado de Guerra, Taco de Sinuca e Chave Inglesa para ajudar a eliminar seus rivais rapidamente. Também estão disponíveis para derrubar os oponentes dos seus assentos com um poder intenso a nova Escopeta Automática e o Lança-granada Compacto.

NOVAS ROUPAS E TATUAGENS

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9hY3R1YWxfMTQ3NTU4NTIxOS5qcGc=

Não importa o tipo de MC a que você pertença, temos um novo e vasto guarda-roupas com novos estilos para representar sua filiação, incluindo uma ampla seleção de Jaquetas, Coletes, Capacetes e, é claro, diversos tipos de couro ou jeans para escolher. Complemente e afie seu visual em Motoqueiros com uma nova seleção de cortes de cabelo e tatuagens.

E para os Membros do MC, os Presidentes podem selecionar o estilo de sua gangue e escolher dentre uma variedade de Emblemas (ou o Emblema de seu próprio Comando), para depois cada membro da gangue escolher seu próprio traje. O Criador de Emblemas também foi atualizado para tornar a criação de Emblemas mais simples.

NOVO MODO ADVERSÁRIO: NO VÁCUO

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9hY3R1YWxfMTQ3NTU4NTIzMC5qcGc=

Mantenha-se junto da sua equipe para acertar checkpoints ao mesmo tempo enquanto outras equipes de corredores tentam ser a primeira a ultrapassar a linha de chegada em No Vácuo, o novo Modo Adversário disponível a partir de hoje como parte de GTA Online: Motoqueiros. Enquanto as equipes disputam a primeira posição, tirar plena vantagem dos vácuos dos outros jogadores para ganhar impulsos de velocidade - e utilizar ataques precisos para derrubar oponentes das suas motos - pode ser fundamental nessa disputa acirrada até o fim. Sete mapas já estão prontos para corrida.

SEMANA DE BÔNUS DE MOTOQUEIROS

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9hY3R1YWxfMTQ3NTU4NTI0My5qcGc=

Iniciando hoje e indo até segunda-feira, 10 de outubro, a semana de bônus está repleta de descontos e recompensas desbloqueáveis. Jogue GTA Online esta semana e desbloqueie automaticamente uma estilosa camiseta branca com o logo Western e um moletom Nagasaki com capuz, grátis em qualquer loja de roupas no jogo. E para os colecionadores, ganhe a camiseta preta com o logo Western ao comprar o novo Western Nightblade. Mantenha seu MC armado e carregado com descontos em Coletes Balísticos e Munição - e fique ainda mais potente com 25% de desconto em carregadores de tambor e de caixa. Ou torne o seu MC mais estiloso com descontos em pinturas de armas.

CORRIDA PREMIUM: FOSSO I

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9hY3R1YWxfMTQ3NTU4NTI1My5qcGc=

Seguindo o tema apropriado para motos, a Corrida Premium desta semana é "Fosso I" - mais de três quilômetros alucinantes de competição acirrada em um túnel de dez níveis no Deserto Grand Senora. Com recompensas de GTA$ para os três primeiros colocados e triplo de RP para todos os corredores, entre na disputa no ícone amarelo de Corrida Premium na Legion Square ou participe por meio do aplicativo Serviço Rápido.

CONCURSO SNAPMATIC

Fotógrafos que curtam belas motocicletas ou formações de MCs, preparem-se para enviar suas melhores fotos em nosso desafio de fotos Snapmatic #BIKERS. Estamos em busca de cinco Snapmatics vencedores que mostrem todos os recursos mais quentes de GTA Online: Motoqueiros, dos mais novos veículos até os Motoclubes lidando com situações cotidianas. Os cinco vencedores selecionados não só terão seus Snapmatics divulgados aqui no Boletim Rockstar, como também ganharão GTA$1.000.000. As inscrições estão abertas até o final da próxima segunda-feira, 10 de outubro, e os inscritos têm que usar a tag #BIKERS no Social Club. As regras oficiais podem ser encontradas aqui.

E MAIS...

A atualização de hoje também traz muitas otimizações, melhorias e reparos para GTA Online, incluindo itens por demanda popular, a opção para os anfitriões de definir "Corrida fantasma" para Corridas Acrobáticas e a habilidade de usar Veículos Pessoais destruídos ou apreendidos em Corridas. Confira as notas completas da Atualização no site de Suporte da Rockstar.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque