Gears of War 4 poderia ter sido um Reboot do original

#Notícia Publicado por CortanaBolada, em .

Estúdio pensou em muitas possibilidades.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE1LzA4LzI3LzI3MTYyOTA2MzgyNTMwLmpwZw==

Em entrevista com o Press-Start, Chuck Osieja, director criativo de Gears of War 4, confessou que o jogo que chega às lojas no dia 11 de Outubro poderia ter sido muito diferente. Entre as muitas possibilidades pensadas para o cenário do jogo esteve um recontar do original que reiniciaria o universo Gears of War.

Segundo Osieja, o pessoal do The Coalition olhou imenso para a trilogia original para se inspirarem na história, e uma vez que Gears of War 3 encerra o arco de forma tão definitiva, ficaram um pouco sem saber para onde ir.

"Não íamos dizer que a arma contra a emulsão foi activada mas nem todos os Locust morreram e vamos agora matar os que restaram. Exploramos muitas opções. Uma delas era regressar e recontar o primeiro, dando-lhe um tratamento à Christopher Nolan em Batman, o que seria fixe," disse Osieja.

Outro ponto que foi pensado, e bem conhecido pelos fãs, foram as Pendulum Wars, mas Osieja relembra que essa guerra decorreu apenas entre humanos, e Gears está relacionado com monstros.

Uma vez que regressar ao passado iria inevitavelmente terminar com Marcus naquela prisão, decidiram ir para o futuro, saltar 25 anos desde Gears of War 3, e começar um novo arco de história.

Além de permitir o regresso de Marcus Fenix, o salto para o futuro foca-se no seu filho, JD Fenix, e mostra-nos Marcus controlado pela IA e como isso molda a sua personalidade.

bzNmOFZnUV9kcWs=

Cortana
Cortana #CortanaBolada

The Mantle of Responsibility for the galaxy shelters all, but only the Created are its masters

, Halo
Publicações em Destaque