Hello Neighbor é um simulador indie de invasão de domicílio

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMud2l4c3RhdGljLmNvbS9tZWRpYS8yNzM2NGVfOGYzZjc5M2YxOTdjNDBhOWI3NDIwMmJhNDM2MmE3MTQuanBnL3YxL2ZpbGwvd185NzksaF81NDIsYWxfYyxxXzg1LHVzbV8wLjY2XzEuMDBfMC4wMS8yNzM2NGVfOGYzZjc5M2YxOTdjNDBhOWI3NDIwMmJhNDM2MmE3MTQuanBn

A distribuidora indie Tiny Build, mais conhecida por jogos como Clustertruck e Punch Club, anunciou seu novo projeto: Hello Neighbor, um jogo que brinca com sua paranóia suburbana.

Baseado no trailer, Hello Neighbor parece um pesadelo Hitchcockiano. O objetivo desse jogo de stealth é similar a história de Janela Indiscreta, onde o jogar investiga a casa do seu suspeito vizinho enquanto ele não está em casa - ao menos você acha que ele não está em casa. Enquanto se move pela casa para desvendar os segredos sombrios escondidos no porão, o jogador rapidamente descobrirá que na verdade não está sozinho.

b254cWpwZnhEMmc=

A distribuidora afirmou que o jogo usa um sistame de IA avançado e iterativo, com o assustador vizinho antecipando as tentativas de invasão do jogador. Ele irá montar armadilhas para impedir o jogador de avançar - e se ele o encontrar, prepare-se para o nível de ansiedade aumentar rapidamente. De acordo com a desenvolvedora, a intenção é criar um oponente realmente inteligente, que seja capaz de:

  1. Aprender por conta própria
  2. Estudar as táticas do jogador
  3. Realizar contra-ações
  4. Lembrar-se das decisões do jogador
  5. Criar planos
Se for pego, o jogador irá descobrir que seu vizinho não é tão amigável. A Tiny Build não revelou o que irá acontecer, mas o fim do trailer indica que Hello Neighbor possui consequências perturbadoras quando o invasor falha em escapar sem ser visto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMud2l4c3RhdGljLmNvbS9tZWRpYS8yNzM2NGVfOThjMzdkOGVjNjQ3NGIwNWEyNDQ3ZDJlYjE4ZDllNDUuZ2lm

Hello Neighbor está programado para ser lançando na metade de 2017 para PC. Também há uma alpha para a qual os jogadores podem se registrar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque