Neil Druckmann, Diretor de Uncharted 4, já está jogando Gears of War 4

#Notícia Publicado por CortanaBolada, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL2lnbl9ici9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQvZ2VhcnMtb2Ytd2FyLTQtaGVyby1qZC1rYWl0LWRlbC05Mzh4NTI4XzJud3IuanBn

Depois de ter jogado uns dias mais cedo Quantum Break, e ter agradecido por isso ao pessoal da Remedy Entertainment, Neil Druckmann volta a jogar um exclusivo Microsoft mais cedo e não deixa de agradecer ao talentoso pessoal que o permitiu. Desta vez, o exclusivo é Gears of War 4, o primeiro título original da Coalition Studios.

Druckmann, conhecido como director de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão e também pelo seu excelente trabalho em The Last of Us, agradeceu a Rod Fergusson da Coalition por permitir que possa jogar mais cedo na sua Xbox One o novo Gears of War.

Sabemos que é uma sensação feia mas neste momento ficamos com um pouco de inveja de Druckmann, afinal de conta quem é que não deseja estar já em Sera?

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BxamVwOTQucG5n

Enquanto muitos preferem guerrear e trocar galhardetes sobre quem é que sabe mais ou faz melhor, os principais criativos da Microsoft e Sony vão trocando elogios e desfrutando dos seus jogos.

amkyYVU0RWRRd3c=

Gears of War 4 estará nas lojas a 11 de Outubro mas quem reservar a versão Ultimate terá acesso antecipado, a dia 7 de Outubro, seja no Windows 10 ou na Xbox One.

Cortana
Cortana #CortanaBolada

The Mantle of Responsibility for the galaxy shelters all, but only the Created are its masters

, Halo